sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Denise

Falta-me palavras por que já foram bastante usadas,
Mas preciso dizê-las, seja feliz, sempre buscando o seu caminho,
com alegria e força, com amor e esperança, continue sendo
esta pessoa guerreira, de bom coração generoso, feliz e hábil em lidar com tudo e todos. Nervosa,(risos) pouquinho.....mas boa menina, sapeca e engraçada, tenho orgulho de ser sua mãe, juro mesmo, e agradeço pela linda neta Camylle, que me presenteou.
Lembro-me dos seus primeiros movimentos em meu ventre,
do seu rostinho inchado e vermelhinho, seu corpinho todo cabeludinho......
carinha de passarinho, mas para mim, a coisinha.
mais linda e preciosa que alguém poderia ter,foi muita emoção te-la em meus braços,chorei muito.
Te desejo de todo coração que esteja feliz pelo que pude fazer, tudo que fiz foi por que não sabia e nem tinha a fórmula de como criar uma filha, meu amor por você ,me deu forças e coragem para batalhar e tentar transformá-la em um ser humano integro e lutador.
Só tenho que agradecer porque você continua sendo um dos meus presentes mais importantes e preciosas que já recebi, o aniversário é seu, mas o presente continua sendo meu, “TE AMO” com todo meu coração.
Toda felicidade do mundo ainda é muito pouco perto do que te desejo…
Você é muito especial e jamais permita que alguém te fale o contrário, porque você é uma vencedora, por estar aqui hoje fazendo mais um ano de vida e que ainda venham muitos e que juntas, possamos cada VEZ MAIS nos amar e nos compreender, apesar de brigarmos as vezes, tenho certeza que me amas e que também sabes do meu amor por ti.
Beijos.

Amo-te eternamente

Mamãe Rosa Rios de Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário